moodboard

Moodboard adidas - 26/04/2012

Montei este painel para participar de um concurso da Adidas.
A ideia era desenvolver um painel de referências da marca Adidas Originals.

No concurso havia algumas categorias: moda, ilustração, gastronomia, música, beleza, fotografia... eu me inscrevi nas três primeiras, e acabei passando em moda!
O blog MODAFOCKA que foi responsável pela divulgação das meninas escolhidas.

Eu decidi participar, pois além de ser gratuita a inscrição, eu queria me motivar a desenvolver coisas diferentes após chegar em casa, depois de um dia de trabalho. Queria deixar de lado a preguiça e o cansaço. Participei sem compromisso, pois o objetivo maior era eu sair da inércia produtiva pessoal. E no fim, foi bom demais!

Este concurso, tinha objetivo final juntar várias meninas das áreas citadas, para participarem de um evento, que também ocorreu em várias partes do mundo. O convite era esse:




E o resultado no Brasil foi esse :)




Que saudade! Conheci muito gente legal e talentosa. Tem todo o lance da marca (propaganda+consumo), mas foi algo muito natural, divertido e com muita amizade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário